ATENÇÃO!

Antes de proceder com seu cadastro, precisamos saber se você já leu e concorda com a Política de Privacidade de nosso site.

QUERO CANCELAR

ATENÇÃO!

Os campos Nome e E-mail são obrigatórios.

OK

Máquinas de Corte a Laser para Tubos

SOLICITE UM ORÇAMENTO

A Eurostec é distribuidora oficial autorizada de Máquinas de Corte a Laser de fibra óptica da marca HSG.

Máquinas de Corte a Laser de Tubos com custo acessível e produtividade para a indústria de tubos.

Com a melhor tecnologia existente no mercado, a fibra óptica permite uma grande redução nos custos de opção das Máquinas de Corte a Laser para Tubos, além de um aumento na velocidade do corte e melhorando a qualidade da superfície a ser trabalhada.

Esse equipamento é capaz de cortar desde aço carbono, aço inoxidável, liga de alumínio, liga de titânio e aço galvanizado até cobre e outros diversos materiais.

Com característica técnica padrão que pode cortar tubos de 20mm a 273mm de diâmetro e a 7100mm de comprimento, mas podendo oferecer configuração opcional que chega à corte de tubos com até 325mm de diâmetro e 7500mm de comprimento.

O sistema de ajuste da distância focal das Máquinas de Corte a Laser para Tubos é automático, o que auxilia na melhora do corte, e previne a criação de rebarbas no material que está sendo trabalhado.

Além disso, a fixação pneumática autocentrante do tubo é totalmente automática, e isso facilita a centralização das peças, o que garante os cortes mais estáveis e precisos mesmo em tubos de paredes finas. Correção automático do eixo Z para tubos retangulares, ovais e cantoneiras.

Possui sistema de alimentação semi-automático, sistema de detecção de costura do tubo soldado, sistema de placa oposta para redução de perda de tubos a zero e sistema para corte de tubos pesados e de maior diâmetro (linha óleo e gás).

A Eurostec tem os melhores equipamentos para cortes em tubos, e estamos prontos para te auxiliar na tomada de decisão. Gostou? Solicite um orçamento.