ATENÇÃO!

Antes de proceder com seu cadastro, precisamos saber se você já leu e concorda com a Polí­tica de Privacidade de nosso site.

QUERO CANCELAR

ATENÇÃO!

Os campos Nome e E-mail são obrigatórios.

OK

Máquinas de Corte a Laser para Chapas e Tubos

SOLICITE UM ORÇAMENTO

A Eurostec é distribuidora oficial autorizada de Máquinas de Corte a Laser de fibra óptica da marca HSG.

Máquinas de Corte a Laser de Chapas e Tubos com custo acessível e produtividade para a indústria.

As Máquinas de Corte a Laser para Chapas e Tubos são equipamentos que trabalham com mais rapidez, agilidade e versatilidade. Atendendo todas as necessidades de corte.
O sistema de corte a laser por fibra óptica utiliza tecnologia avançada, o que se traduz na qualidade dos trabalhos realizados pela máquina.
Quando as Máquinas de Corte a Laser para Chapas e Tubos são comparadas a outras, levam vantagem por serem versáteis, oferecendo à cadeia de produção trabalhar em chapas de aço carbono, aço inoxidável, cobre, liga de titânio, alumínio, entre outros materiais.
Dessa forma, é possível fazer aplicações em processamento de chapas metálicas, materiais para aviação, eletrônicos, eletrodomésticos, peças para metrô e trem, automóveis, componentes de precisão, navios.
As Máquinas de Corte a Laser para Chapas e Tubos da Eurostec também utilizam um dos melhores geradores ressonadores de laser do mundo, da marca IPG, que tem sistema de refrigeração próprio e baixo consumo de energia.
Este gerador que compõe a máquina de corte a laser, pode ser fornecido com diversas potências, que vão de 1000W a 10000W. Assim, podem suprir as necessidades nos mais diversificados tipos de serviços e aplicação.
Além disso, possui um software de aproveitamento de material, que otimiza o caminho do corte e a velocidade, prevenindo ultra aquecimentos, que são prejudiciais ao maquinário.
Possui, também, um sistema automatizado de ajuste da distância focal do laser, diminuindo as rebarbas de corte em materiais não planos, garantindo uma qualidade diferenciada às peças produzidas.
As máquinas da Eurostec garantem precisão no corte de mais ou menos 0,05mm, e, também, um consumo de energia elétrica médio de 15kW/h. Tudo isso com um processo de corte rápido, limpo e eficiente.
As máquinas ainda permitem a padronização da qualidade dos serviços em grande escala, além de o processo de corte de chapas a laser fornecerem tolerâncias mais precisas quando comparado com qualquer outra tecnologia de corte. Tratam-se de equipamentos versáteis, capazes de trabalhar em diversos segmentos da indústria brasileira, com diferentes espessuras e tipos de materiais.
A melhor tecnologia e os equipamentos com garantia de qualidade comprovada você só encontra na Eurostec.
Conheça mais sobre estas máquinas, suas aplicações, vantagens, diferenciais e valores, entrando em contato com a equipe Eurostec.