Assistência Técnica - Eurostec
Carregando

Carregando

Assistência Técnica

Descubra a eficiência da Assistência Técnica Eurostec. Explore soluções ágeis e abra chamados com facilidade - estamos aqui para ajudá-lo!

Equipe especializada

A Eurostec possui inovação e qualidade em suas máquinas, mas são as pessoas que fazem a diferença. Nossa equipe de Assistência Técnica é qualificada e orientada para solucionar as necessidades em busca de um atendimento eficiente e qualificado. São profissionais especializados em atender cada etapa do processo de instalação, manutenção e garantia das máquinas.

Sistema conectado

A Eurostec possui um sistema que qualifica as operações da Assistência Técnica. O Conectado mapeia todo o processo de assistência e suporte técnico, permitindo gerenciar os dados dos atendimentos realizados para cada cliente, desde a abertura do chamado, pré-análise, atendimentos e conclusão do chamado.

Como funciona

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h22 às 17h40, exceto feriados nacionais, estaduais (RS e SP) e municipais de Caxias do Sul/RS e Vinhedo/SP.

1º Passo - Abertura de Chamado
Após o recebimento das informações é registrado a Abertura de um Chamado em nosso sistema. O Cliente receberá uma confirmação de abertura de chamado no e-mail informado.

2º Passo - Pré-análise do Chamado
Considerando os dias e horários de funcionamento informados acima, após a abertura do chamado, o cliente receberá um contato remoto de um técnico especializado na área dentro de até 3 horas.

3º Passo - Atendimento Presencial
Havendo a necessidade de atendimento presencial, será providenciado o agendamento de acordo com a disponibilidade dos técnicos e do cliente.

4º Passo - Finalização do Chamado
Após realizados os atendimentos e solucionado o problema, o Chamado é finalizado.

COMO ACIONAR O SUPORTE TÉCNICO EUROSTEC?

1. Toda e qualquer solicitação de Assistência Técnica deve ser feita via Chamado.

2. Para abertura do Chamado é necessário informar:
Número de série da máquina e CNPJ empresa;
Breve descritivo do problema;
Dados de contato do Responsável (nome, e-mail e telefone).

3. O contato com a Assistência Técnica deve ser feito por um destes canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Telefones: +55 54 3212-2941 | +55 54 3021-2948
Whatsapp: +55 54 99266-6575
Abrir chamado online: Clique aqui

4. Para solicitar orçamento de peças de Reposição/Insumos, enviar e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo fone (54) 2222-0022 ou via Whatsapp (54) 99182-1169.