Máquina de solda a laser portátil: conheça suas vantagens
Carregando

Carregando

Máquina de solda a laser portátil: conheça suas vantagens

Contar com uma máquina de solda a laser portátil é a opção perfeita para quem busca mais qualidade, mobilidade e precisão nos trabalhos de soldagem. Sua tecnologia leva vantagem em todos os aspectos sobre o método de soldagem convencional. O processo é feito por meio de um feixe de luz que solda os metais de forma muito mais eficiente.

Você ainda não conta com uma dessas máquinas em sua indústria? Neste artigo, vamos explicar como elas funcionam e quais as suas vantagens para o dia a dia de trabalho. Continue acompanhando e boa leitura!
 

Como funciona o processo de soldagem a laser?


O processo de soldagem a laser é semelhante ao método de solda convencional. Contudo, se destaca pela velocidade, precisão e menor aporte térmico no processo.

Durante a soldagem a laser, o feixe de luz - extremamente concentrado - é direcionado ao metal, que se funde pela absorção da luz.

A solda a laser é bastante eficaz para unir metais, de diferentes elementos, com muito mais precisão, desde as peças mais finas às mais espessas. Por gerar menos calor que as soldas convencionais, é capaz de soldar espessuras finas com excelente qualidade de solda e com menor deformação do material. Ao mesmo tempo garante profundidade para os processos envolvendo espessuras grossas.
 

Quais as vantagens de uma máquina de solda a laser?


As máquinas de solda a laser têm uma velocidade maior em comparação às formas de solda convencionais, com excelente qualidade de solda, economizando tempo no processo e eliminando a necessidade de polimento.

Como o processo de soldagem a laser oferece altas velocidades de deslocamento e baixa entrada de calor, ajuda a evitar distorções nos especialmente em materiais finos. No caso da nossa linha de máquinas de solda a laser, todas utilizam o sistema de fibra óptica, o que faz com que realizem o serviço com mais qualidade, eficiência e com baixo consumo de energia elétrica.

 

Leia mais: Injetora de plástico: conheça a Bole BL200EKIII e entenda como ela ajuda a sua empresa!

Máquinas CNC: o que elas podem fazer melhor pela sua indústria?

Dicas para comprar um centro de usinagem

 

Conheça nossa solda a laser portátil


Se você procura pela tecnologia da solda a laser e ainda quer contar com os benefícios de ter a versatilidade de um equipamento portátil precisa conhecer a nossa Euro Weld.

Ela conta com cabeçote de solda tipo “pistola", chiller de refrigeração à água e está disponível nas potências de 1000W a 1500W.  O comprimento do cabo de fibra é de 8m entre o cabeçote e o corpo da máquina, facilitando a operação.

Nossa máquina laser de fibra óptica Euro Weld é muito mais veloz e precisa que outros métodos de solda, proporcionando uma excelente economia de tempo e um ótimo acabamento para as peças.

Também temos em nosso catálogo de máquinas a solda de reparo de moldes – laser 302. Ela possui um braço articulado de solda a laser para reparo de grandes moldes com deposição de material, controlado automaticamente por joystick.

Confira um vídeo da nossa solda a laser portátil!


 

Procurando máquinas de qualidade para a sua empresa?


A Eurostec é sua melhor opção. Temos um showroom gigantesco e você ainda pode agendar uma visita para realizar testes presenciais em nossas máquinas. Queremos dar a você a certeza de que está adquirindo os melhores equipamentos do mercado.

Conheça mais de nossas máquinas de solda a laser. Clique AQUI e descubra!

Comentários

Ezequiel Costa
Olá bom dia gostei muito do produto/máquina de solda laser portátil gostaria de receber um catálogo,ou até mesmo uma apresentação mais específica deste produto ser for possível pode ser até mesmo pelo correio caso for catálogo pelo end: Rua contagem 14 cep 23073445 Rio de janeiro ou pode ser pelo o imail que está escrito em epígrafe. Desde já fico em minhas considerações pelo contato.Obrg. Ezequiel Costa
Gothardo G. Vilete
Bom dia, qual o valor e como fazer para comprar?
COSMO MARIZ
Tenho interesse em comprar. Quanto custa a Eurostec e qual a forma de entrega?
Amarildo Silva lousano
Boa tarde..Gostaria de saber o preço e como funciona?Se tem que usar com gás qual o arame...Como ela funciona realmentr?
Wladimir Bossi Lopes
Quero saber o preço da máquina de solda laser mais barata que 1000w que vcs vendem ! Resposta: Olá Wladimir, No momento contamos apenas com máquinas de 1500w de potência. Por favor nos envie detalhes sobre a sua aplicação para validação técnica do equipamento pelo Whatsapp: (54) 99266 5013
Adriano da Silva
Favor enviar orçamento da máquina de solda a leser
Julio
Gostaria de saber mais sobre a máquina solda a laser portatil
Vinicius
Bom dia Gostaria de saber se essa maquina é capas de soldar tubos de aço carbono com paredes de até 4 polegadas Também gostaria de saber os detalhes técnicos e valor de uma máquina dessas.
Marco Aurélio Costa Ferramentas Me
Gostaria de mais informações sobre máquinas de solda laser
Benaia Mendes Da Silva
Achei muito bom a solda leiser
Renan Penso
BOA NOITE!1 tenho curiosidade sobre essa maquina de solda laser ele não utiliza gás nem arrame ? Eurostec Responde: Os gases a serem utilizados são o Argônio e Nitrogênio. Para materiais que oxidam facilmente, recomenda-se utilizar argônio. A máquina conta com opcional de alimentação automática de arame de solda dual drive, que garante muito mais estabilidade, de forma contínua e conforme demanda do cabeçote.
Drailton Rocha Rodrigues
Gostaria de mais informações sobre o equipamento para solda de segmentos diamantados.
Magno Augusto Nunes
Maiores detalhes sobre está ferramenta e preço, sou professor de Metalurgia e Soldas Especiais
Marta Silva Rocha
GOSTARIA DE SABER O PREÇO DA MAQUINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas