Gravação a Laser com a Euro Plastic 5
Carregando

Carregando

Revolucione o seu processo de gravação em plástico com a Euro Plastic

Se você está em busca de uma solução inovadora, eficiente e versátil para a gravação em plástico, a solução certa para a sua empresa é a Máquina de Gravação a Laser Eurostec Euro Plastic 5.


Conheça a seguir as principais características e confira na prática os resultados dessa máquina que une durabilidade, versatilidade e qualidade e que está disponível para testes em nosso Laser Lab. Também contamos com modelos em estoque a pronta entrega no Brasil.

 

Veja também: Máquina de gravação a laser: saiba como escolher a ideal para sua empresa

 

A Máquina de Gravação a Laser Eurostec Euro Plastic 5 é uma solução compacta e versátil para você que busca inovar em gravação a laser de materiais plásticos. Um modelo exclusivo para gravação em peças plásticas, substituindo a tampografia e serigrafia.

Máquina de gravação a laser compacta e carenada, com porta automática, eixo Z elétrico, 5W de potência e área de marcação de 180x180mm. Modelo com gerador laser por diodo e filtrado através de um cristal de alta qualidade, com a possibilidade de gravação em praticamente todos os tipos de plásticos, vidros e materiais que não são possíveis de gravar em outras máquinas a laser. Grava em diferentes alturas, planos e em grandes áreas.

Máquina ideal para gravações limpas, legíveis, com contraste, sem danos a superfície do material e permanentes em materiais plásticos, ideais para a indústria de utilidades domésticas, ar condicionados, eletrodomésticos de médio e grande porte.


Tudo isso com a melhor eficiência energética, já que o seu baixo consumo de eletricidade torna a Euro Plastic 5 a melhor opção em sustentabilidade e economia para operações contínuas do mercado.

 

Confira a Máquina de Gravação a Laser Eurostec Euro Plastic 5 em operação:

Maior versatilidade de materiais
Uma das principais características da Máquina de Gravação a Laser Eurostec Euro Plastic 5 é a sua capacidade de gravar - com extrema precisão e qualidade - em praticamente todos os tipos de plásticos e vidros, materiais que outras máquinas a laser não conseguem abordar; e diversos tipos de códigos de barras, como QR Code, DataMatrix, EAN, entre outros. Entregando gravações limpas, legíveis, com excelente contraste e sem danos à superfície do material.

 

Veja também: Vantagens da Gravação a Laser em Plásticos

 

Confira na prática alguns dos acabamentos da Máquina de Gravação a Laser Eurostec Euro Plastic 5:

 

Confira na prática o processo de gravação acima:

A Euro Plastic 5 permite a gravação em diferentes alturas de peças,
eliminando a necessidade de métodos tradicionais,
como tinta, tampografia, clichês e o refugo de peças.
O processo é simples, estável e sem chance de
remoção parcial ou total da gravação, garantindo
a integridade do produto final.

 

 

Se você busca uma solução de gravação a laser que ofereça durabilidade, versatilidade e qualidade, a Máquina de Gravação a Laser Eurostec Euro Plastic 5 é a escolha certa. Visite nosso Laser Lab para testes e confira de perto as amostras e todas as possibilidades que a Euro Plastic 5 pode proporcionar ao seu processo.

 

Baixe o catálogo e confira todas as soluções e
novidades em tecnologia laser da Eurostec!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas