Conheça as Injetoras de Plástico - Eurostec
Carregando

Carregando

Conheça as Injetoras de Plástico da Eurostec

A Eurostec conta com a linha completa de Injetoras de Plástico da marca Bole, que combinam alta performance e economia

As máquinas Injetoras de Plástico possuem diversas vantagens, envolvendo operação, sustentabilidade e versatilidade. Contudo, também podem ser destacados à máquina os aspectos operacionais, que fazem dela um equipamento de alta tecnologia e inovação.

As máquinas são projetadas e construídas com robustez e possuem um design que alia a estética e a performance necessária para produzir peças plásticas com alto grau de qualidade.

Na Eurostec, está disponível a linha completa das máquinas, que são equipamentos econômicos, de alta qualidade e desempenho na produção. Máquinas com alta precisão de repetibilidade do peso de injeção e peças, reduzindo a quantidade de materiais desperdiçados.

Elas possuem, também, unidade fechamento central patenteada e única, a qual garante aproveitamento de 100% da força de fechamento do equipamento e aumenta a vida útil dos moldes, placas e colunas. Evita, ainda, rebarbas e desperdícios do material injetado.

Os modelos vêm equipados com sistema de servomotor, possibilitando uma economia de energia de até 80%, sem diminuir o desempenho da máquina. Outro diferencial, a operação em circuito fechado, garante maior fluxo e redução do tempo nos ciclos de produção.

A linha de máquinas da Série EKII Bole fornecida pela Eurostec, possui, ainda, placas retangulares, ao invés de quadradas, possibilitando a instalação de moldes para peças maiores em máquinas de menor tonelagem. As placas também vêm equipadas com rasgos T, dando versatilidade à produção.

Além disso, as máquinas são planejadas para receber manipuladores Euromap e atendem a NR-12, a qual regulamenta as diretrizes de segurança no trabalho em máquinas e equipamentos.

Para ver mais detalhes, acesse www.eurostec.com.br/produtos/injetoras-de-plastico ou solicite um orçamento. A empresa oferece assessoria completa para fazer a compra do equipamento que melhor se adéqua às necessidades da sua indústria!


Leia mais:


Eurostec na 31ª Feira Internacional da Mecânica


Dicas para comprar um Centro de Usinagem


Máquina de Corte a Laser garante agilidade e qualidade

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas