Conheça a Euro Clean: a máquina de limpeza a laser da Eurostec
Carregando

Carregando

Conheça a Euro Clean: a máquina de limpeza a laser da Eurostec

Euro Clean

Pensando em oferecer uma solução eficaz em limpeza de superfícies metálicas, a Eurostec traz para o mercado a Euro Clean. Remova por completo ferrugem, oxidação, fluídos, resinas, manchas de óleo e tintas.

Quer saber tudo sobre esta solução de qualidade, com garantia de alta performance e feita com o que há de melhor em termos de tecnologia a laser para limpeza? Acompanhe o artigo que preparamos para você!
 

O que é a Euro Clean?

A Euro Clean é uma máquina que possui a tecnologia do laser de fibra óptica - solução mais moderna para a remoção de resíduos de superfícies metálicas - disponível nas potências de 100W, 200W e 500W, garantindo eficiência nas mais diversas aplicações.

Se você procura garantia de eficácia e o melhor custo-benefício do mercado, a Euro Clean é a opção ideal para a sua empresa. Esta máquina pode ser utilizada nas mais diversas peças de metal.

Ela consegue remover as impurezas de maneira segura, sem prejudicar a integridade da peça em questão. Além disso, o processo é feito em poucos segundos e dispensa a necessidade da utilização de abrasivos.

 

 

Como a Euro Clean funciona?

Com a Euro Clean, você tem um equipamento cuja operação é intuitiva e silenciosa. Dê adeus aos produtos químicos, solventes, água, entre outros. A máquina foi projetada para ter uma vida útil longa, mantendo o mesmo padrão de qualidade ao longo de todo o tempo em que for utilizada.

Além disso, para o funcionamento da máquina basta a conexão com a energia elétrica. O custo de operação é extremamente baixo, pois consome apenas energia elétrica. A necessidade de manutenção e troca de peças também é praticamente inexistente.

 

Por que a limpeza a laser é mais eficiente?

A máquina permite trabalhos em qualquer sentido e angulação, desde cantos arredondados até quadrados, com rapidez e prática operação. Isso porque a mesma máquina pode trabalhar em diversos serviços, fazendo a remoção de diferentes materiais. Pode ser utilizada no preparo de superfícies para posterior soldagem ou colagem, limpeza de moldes e coloração pós-solda em materiais trabalhados no processo TIG/MIG.

Por isso, a limpeza a laser é a melhor opção. Sem contato direto com o metal, ela consegue retirar, em segundos, a sujeira, oxidação, entre outros resíduos das peças.

 

Leia mais: Indústria 4.0: conheça os conceitos e fundamentos

Mercado de máquinas a laser: atualizações e tendências para 2021

Confira vídeos de nossas máquinas em operação

 

Como isso é possível?

Simples. Devido a tecnologia do laser de fibra óptica - as camadas de contaminantes são evaporadas do metal, sem qualquer tipo de contato ou agressão, ou seja, não há efeito térmico na peça deixando inalterada a sua característica após a utilização, sem provocar texturizações. A Euro Clean conta com três versões, para você escolher de acordo com a sua necessidade.  

Confira os benefícios da Euro Clean e sua limpeza a laser:

  • Proteção garantida ao material;
  • Disponível em design portátil;
  • Excelente custo-benefício;
  • Longa vida útil;
  • Alta velocidade (limpa em questão de segundos);
  • E muito mais!

 

A Euro Clean tem alguma garantia?

Todas as máquinas fornecidas pela Eurostec têm garantia. A Eurostec também garante assistência técnica especializada para todo o Brasil. Se precisar de peças de reposição, mesmo que fora do prazo de garantia, nós também damos um jeito de conseguir para você.

Porém, não se preocupe, ao adquirir uma Euro Clean a sua necessidade de manutenção e/ou troca de peças será praticamente inexistente.

Gostaria de fazer um teste antes de adquirir o equipamento? Não tem problema, agende agora mesmo um orçamento ou a sua visita!

Clique aqui e entre em contato conosco.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas