Grafiteira da Eurostec
Carregando

Carregando

4 motivos para você considerar uma Grafiteira da Eurostec

Ao buscar uma solução para a usinagem de eletrodos para o seu processo, as principais empresas do mercado olham para o que mais importa numa GRAFITEIRA EUROSTEC: velocidade, precisão e flexibilidade.

Há mais de 15 anos, oferecemos altíssima tecnologia e eficiência produtiva na fabricação de eletrodos para usinar grafite, além de equipamentos de grande precisão que otimizam recursos e garantem o melhor custo-benefício disponível no mercado.

 

Saiba mais

Saiba como aumentar a produtividade da sua empresa com a automação

Se você está procurando a grafiteira certa para o seu processo, confira abaixo 4 motivos para considerar a CUT 60 da Eurostec:

 

 

1 – Retorno de investimento garantido

A CUT 60 é uma máquina compacta e com construção rígida, o que resulta em uma estrutura sólida e preparada para uma vida útil longa, o que assegura o retorno do investimento. Além disso, a baixa vibração traz um acabamento ainda mais refinado a eletrodos de variados tamanhos e formatos;

 

2 – Maior produtividade

A sua construção em tipo pórtico é própria para usinagem de eletrodos de cobre, grafite, podendo ser utilizado também para usinagens de acabamento de moldes devido as altas rotações de seu spindle. Juntamente com o Comando CNC Syntec e guias lineares nos 3 eixos que aumentam a capacidade da mesa e a precisão da máquina, a CUT 60 garante o melhor custo/benefício e a maior produtividade disponível no mercado com um desempenho consistente ao longo de toda jornada de trabalho;

 

3 – Flexibilidade acima da média

Sabemos que o processo produtivo apresenta desafios diários, e para você estar sempre um passo à frente, a CUT 60 traz uma gama maior de configurações para se adaptar a qualquer situação!

Além das guias lineares nos 3 eixos e o Comando CNC High Speed Look Ahead 2000 blocos, também conta com:

·       Preset ferramenta e trocador automático de 10 posições;

·       Dispositivo de refrigeração tipo cortina d’água;

·       Cursos dos eixos XYZ de 600x600x350mm;

·       Mesa de 615x600mm;

·       Rotação do eixo árvore de 24000 rpm.

Configurações que garantem sempre o melhor desempenho, não importa o desafio!

 

4 – Eficiência comprovada

Por fim, estudos realizados comprovam que em erosões com eletrodos de grafite (em relação a eletrodos de cobre), a taxa de remoção e a velocidade no processo chegam a incríveis 30% de superioridade. Mais um motivo para ter em sua ferramentaria uma grafiteira Eurostec modelo CUT 60.

E tudo isso, com representantes em todo território nacional, assistência técnica própria e estoque de peças e insumos no Brasil. E, claro, 100% adequada de fábrica à NR-12.

 

Que tal?

Vale a pena considerar a Máquina Grafiteira CUT 60 da Eurostec, não é mesmo?

Entre em contato, solicite um orçamento e veja como podemos auxiliar o seu processo!

 

Não deixe de conferir:

Suporte técnico e garantia das máquinas da Eurostec

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas