Suporte técnico e garantia das máquinas da Eurostec
Carregando

Carregando

Suporte técnico e garantia das máquinas da Eurostec

Na hora de adquirir algo, você considera importante que a marca conte com um serviço de suporte técnico? Saiba que isso pode ser um fator muito importante em sua compra, além disso, é um meio de ter uma garantia referente a qualidade e certificação de determinado produto.

Por isso, mais do que nunca, essa assistência e o atendimento pós-vendas garante segurança, confiança e a tranquilidade que, caso haja algum imprevisto com o item adquirido, a empresa responsável dará todo o suporte necessário.

A Eurostec preza pela qualidade de suas máquinas e não poderia deixar de prestar o amparo que cada cliente merece. Mas, de fato, sabe como funciona essa assistência realizada?

Acompanhe o artigo e confira!

Garantia dos produtos da Eurostec e suporte técnico

A Eurostec oferece a todos os seus clientes garantia padrão de 12 meses contra defeitos de fabricação, com a possibilidade de aquisição de garantia estendida mediante negociação. Para o caso de peças de reposição, a garantia oferecida é a de padrão de mercado, 3 meses.

Além disso, possui uma equipe técnica própria e especializada, com base na matriz, Caxias do Sul- RS, e outra na filial, em Vinhedo-SP, e também conta com o apoio de uma rede de parceiros terceirizados, espalhados pelo país para o suporte técnico e pós-vendas e disponibilidade de um estoque de peças de reposição e insumos à pronta-entrega no Brasil, que podem ser destinadas tanto para os atendimentos, dentro e fora do período de garantia, como para venda direta ao cliente final.

Máquinas em garantia e que apresentem problemas que estão relacionados à produção da mesma, não têm custos para efetuar os reparos, já para aquelas que se encontram fora deste período, devem passar por uma análise e, posteriormente, um orçamento é realizado.

Como funciona o suporte técnico

Para solicitar o atendimento, você deve enviar os dados da empresa, da máquina (número de série), contato do responsável e o relato do que está acontecendo com o equipamento. Se possível, envie o registro por meio de fotos ou vídeos.

Após, é aberto um chamado e um técnico de suporte remoto entra em contato para levantar maiores detalhes e até resolver a distância, se for possível. Havendo necessidade de visita técnica, será realizado um agendamento. O primeiro contato acontece, geralmente, em menos de 12 horas, gerando agilidade no processo.

A Eurostec tem uma abrangência nacional, dispõe de uma rede de terceirizados, uma equipe própria de cerca de 30 profissionais que são treinados pelos fabricantes e possuem diversificadas especialidades como: mecânicos, eletrônicos, programadores, segurança e qualidade que atuam em diferentes segmentos como: máquinas CNC, laser fibra óptica, plásticos, corte e conformação, convencionais, entre outras.

O serviço de suporte funciona em horário comercial, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30 e deve ser solicitado através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (54) 99266.6575.

Gostaria de saber mais informações sobre a área de suporte técnico e garantia de produto? Clique aqui e entre em contato com a Eurostec.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas