Tecnologia com Showroom em São Paulo - Eurostec
Carregando

Carregando

Tecnologia Eurostec com Showroom em São Paulo

Eurostec Louveira

Para ampliar sua rede de negócios, a Eurostec inaugura uma nova filial em Louveira, estado de São Paulo. A nova unidade conta com Showroom de 400 m² onde estão disponíveis diversos modelos de máquinas para visitação e realização de testes práticos.
A empresa fundada em Caxias do Sul RS já conquistou 10 anos de sucesso, e destaca-se por apresentar máquina diferenciadas que atendem a evolução constante do setor mecânico nacional.

A nova estrutura localizada em ponto estratégico, juntamente com um corpo técnico e equipe comercial permanente, permite que a empresa fique mais próxima de seus clientes levando conhecimento e tecnologia internacional. Sua linha de equipamentos destaca-se principalmente no ramo de fabricação de engrenagens, máquinas de eletroerosão, gravadoras e soldadoras a laser, além da completa linha de máquinas operatrizes como fresadoras, tornos, retíficas, furadeiras, afiadoras e máquinas CNC. Todos estes equipamentos apresentam características técnicas e acessórios especialmente desenvolvidos para atender em completo as necessidades das indústrias brasileiras.

A Eurostec aguarda sua visita para troca de conhecimentos em tecnologia industrial.

Eurostec Unidade Vinhedos SP
Rua Joaquim Simões, 286 – Jardim Vera Cruz
Louveira-SP – CEP: 13290 000
(19) 3878 3325 / 3878 3326
(11) 9 4505 5381

Eurostec Louveira

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas