A máquina certa para a sua joalheria.
Carregando

Carregando

Reduza perdas em matéria-prima escolhendo a máquina certa para a sua joalheria.

Você com certeza já ouviu que escolher a ferramenta correta para a sua joalheria faz toda a diferença. Mas quer ver como isso acontece de maneira prática?

Por exemplo, ao escolher uma máquina de corte a laser com uma potência maior que a sua necessidade você perderá duas coisas: dinheiro e matéria-prima.

Ao utilizar uma máquina de corte com uma potência de 50W ou mais, a cada 100 gramas de ouro, perde-se 5 gramas. Já o mesmo processo em uma potência de 30W traz, em média, uma perda de apenas 0,5 grama.

Usando o mesmo exemplo, mas trocando a matéria-prima de um metal mais nobre e caro, como ouro, para o latão, por exemplo, é preferível utilizar uma máquina que trabalha em uma potência maior, acima de 50W. Pois quanto maior a potência, maior a velocidade e, por consequência, maior será a produtividade, mesmo com o desbaste.

Esse é apenas um exemplo da importância de saber escolher a máquina correta para cada processo.  

E se você busca o que há de melhor no mercado, vale a pena considerar a Eurostec, que oferece uma linha completa de máquinas a laser para joalherias.

São máquinas de corte, rebaixos, gravações e solda, com design e tecnologia europeia, que proporcionam a melhor produtividade e versatilidade do mercado!

Como a máquina de corte EURO CUT GOLD 1000. Desenvolvida especificadamente para o setor joalheiro, para empresas que buscam alta produtividade e versatilidade.

Com alimentação automática para as mais diversas aplicações de metais e ligas comuns, proporciona o ajuste fino perfeito para cada tipo do metal, espessura e potência de laser. Além de trazer um cabeçote com ponto focal menor, propício para corte de materiais refletivos.

Saiba mais sobre a EURO CUT GOLD 1000

 

Já se você busca uma solução para potencializar a criatividade e surpreender com designs únicos, o que você procura está em nossa linha Euro Gold. São modelos de máquinas compactas com tecnologia de fibra ótica para cortes, rebaixos e gravações superficiais em ouro, prata e latão e outros metais.

Além do incrível gerador laser de fibra de Ytérbium de alta qualidade, que proporciona gravações duradouras e de difícil remoção, sem utilização de insumos e com baixíssima manutenção. Trazendo o melhor custo-benefício do mercado.

Conheça as máquinas Euro 30F Gold e Euro 50F Gold

E por fim, se você busca uma solução para solda de materiais iguais como titânio, níquel, estanho, cobre, alumínio, cromo, nióbio, ouro, prata, aço e suas ligas, a escolha certa é a Euro Weld 200, ideal para reparos delicados e precisos, com ou sem adição de material. Além do microscópio de ponta para posicionamento do disparo do feixe do laser, garantindo a precisão sem danificar a peça ou causar distorção térmica!

Saiba mais sobre a Euro Weld 200

 

Essas são apenas algumas das soluções que temos para a sua joalheria, além de todo o atendimento, pós-venda, assistência técnica e a experiência de mais de 15 anos em máquinas industriais da Eurostec.

Entre em contato e veja como podemos auxiliar o seu processo!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas