4 melhores tornos do Brasil
Carregando

Carregando

Procurando torno certo para o seu processo, mas não sabe por onde começar? Conheça os 4 melhores tornos do Brasil!

O torno CNC é a peça central da sua produção. É onde seus produtos começam a tomar forma e a receber valor agregado. Por isso, escolher a máquina certa, que atenda a todas as suas necessidades e garanta as maiores margens e o melhor custo-benefício do mercado faz toda a diferença.

Se você ainda está em dúvida sobre qual modelo de torno CNC adquirir ou se você vai fazer a melhor opção disponível no mercado, confira abaixo os 4 melhores tornos do Brasil que, com toda a certeza, podem levar o seu processo para um novo nível de tecnologia e performance

Confira Também:

Saiba como reduzir o tempo de setup e aumentar a produção com o novo MEGA 20VAPC

 

  • Tornos com Barramentos Paralelos

Uma opção compacta e que permite trabalhos em grandes lotes e com alta produção; conheça nossas opções de Tornos com Barramentos Paralelos.

Os Tornos Eurostec dessa categoria contam com comando Siemens, torre automática com 8 posições e acionamento elétrico, unindo economia, melhor performance e design europeu.

Em nossa linha de tornos com barramentos paralelos as principais opções disponíveis são o Turner 4L e o Turner 5.

O Turner 4L, conta com os principais diferenciais da categoria, a saber: Comando Siemens 808D, torre automática com 8 posições e acionamento elétrico, para trazer o máximo de performance e economia. Além de placa hidráulica de 8’’, contraponto hidráulico, comprimento torneável maior, comportando excelentes diâmetros para passagem de barras.

Isso faz de nossos tornos com barramentos paralelos completos, versáteis e com o melhor custo-benefício do mercado atualmente.

Já o Turner 5 leva toda a performance do 4L a um novo nível de performance e maior robustez, com o contraponto móvel e acionamento da manga hidráulica (contraponto hidráulico), além possuir:

- Guias longitudinais e transversais com Turcite;

- Sistema de lubrificação centralizada e progressiva para guias lineares;

- Fuso de esferas recirculantes de precisão pré-carregadas, com servomotores para acionamento nos eixos X e Z.

 

Um pacote de configurações sem igual no mercado, que lhe ajudará a ir além e inovar no seu setor de usinagem.

 

Saiba mais:

Suporte técnico e garantia das máquinas da Eurostec

 

Tornos Barramento Inclinado CNC

Caso seu principal objetivo seja alta precisão, a opção correta é um Torno CNC com Barramentos Inclinados. Todas as melhores máquinas do mercado têm comando Fanuc, construção compacta e reforçada, assim como toda a linha Eurostec, desenvolvida com corpo fundido integral inclinado em 45°. Estrutura fundida que passa por um rigoroso processo de alívio de tensões.

Configurações que proporcionarão alta precisão de ponta a ponta em seu processo, com grande taxas de remoção sem perder estabilidade, ideal para usinagens severas.

Nessa categoria, uma excelente opção em nossa linha é o torno NL8.

Um torno CNC com barramentos inclinados, com alta qualidade tecnológica e muita produtividade, torre de 8 posições, comando FANUC 0i-TF e um pacote completo de configurações para proporcionar a maior precisão e custo-benefício do mercado.

Torno CNC com GANG

Se você procura um diferencial para seu processo de produção com grandes lotes e ciclos de usinagens curtos, chamamos sua atenção para os modelos dessa categoria!!!

Quando comparada a um Torno CNC de Barramento Inclinado ou Paralelo, ao invés da torre hidráulica, esse modelo de torno possui um GANG, uma mesa inclinada onde apoiam-se os suportes das ferramentas de corte. Nessa configuração, são utilizadas ferramentas fixas, com espaço para utilização de ferramentas acionadas, comportando entre de 6 a 10 ferramentas no total, trazendo maior versatilidade para todo o seu processo.

 

 

Dentro dessa categoria, o NL 6G é o principal modelo disponível no mercado, trazendo:

- Placa hidráulica 6" (ou pinça hidráulica);

- Ø200x350;

- Volteio 450;

- Guias lineares;

- Potência de 6000rpm, 15HP;

- CNC Fanuc 0i, 30m/min

Entre outras configurações que fazem dessa máquina a melhor opção para o seu processo.

 

Torno de Barramento Inclinado CNC com GANG e Torre

Realçando sua procura, caso você necessite de um torno de barramento inclinado CNC que alie uma construção robusta, alta qualidade de acabamento e alta produtividade, o AEX250 é uma opção que você precisa analisar e considerar. Além de incluir as principais características já mencionadas acima, ele traz uma torre servoacionada de 8 posições e GANG com até 4 posições de ferramentas estáticas , além do comando Siemens 808DA. Proporcionando a maior versatilidade do mercado com a qualidade Eurostec.

Caso seu processo de torneamento demande operações descentralizadas, esse equipamento poderá ser adquirido com ferramentas acionadas (axiais ou radiais).

 

Confira agora mesmo no link abaixo a nossa linha completa de centros de usinagem, com diversas opções de configuração e que se encaixam perfeitamente nas necessidades da sua empresa.

Confira!

Comentários

AGNALDO GONÇALVES DA SILVA
poderia entrar em contato conosco por favor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas