Eurostec na 31ª Feira Internacional da Mecânica!
Carregando

Carregando

Eurostec na 31ª Feira Internacional da Mecânica

14191486183_41354d9e85_o1

Estaremos presentes na 31ª Feira Internacional da Mecânica, que acontece de 17 a 21 de maio de 2016 em São Paulo. O evento ocupará 85 mil m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi. E tem a presença confirmada de mais 400 empresas expositoras, que representam cerca 1.500 marcas.

Neste ano a Feira da Mecânica 2016 vai proporcionar aos participantes eventos, que tem como foco principal temas relevantes para a indústria brasileira como a automação, indústria 4.0, eficiência energética e novos processos fabris.

A Eurostec é hoje uma das maiores empresas de importação e comercialização de máquinas operatrizes. Com grande quantidade de equipamentos fornecidos e implantados, a empresa chega em 2016 aos 10 anos de atividade, sempre com o foco no aperfeiçoamento tecnológico, visando a redução de custos de produção.

Portanto é de fundamental importância nossa participação na Feira mecânica, principalmente neste momento em que tecnologia e a produtividade são fundamentais para aumentar a produtividade do setor industrial. Neste ano nosso estande contará 200m², espaço destinado para apresentação e demonstração de nossas máquinas de corte a laser, eletroerosão, fresadoras e equipamentos e como eles podem contribuir positivamente para o crescimento da indústria em nosso pais.

A entrada é gratuita para profissionais do setor, que podem fazer o credenciamento online e imprimir a credencial em casa, antes de chegar ao evento.

VENHA NOS PRESTIGIAR:

Mecânica 2016 - 17 a 21 de Maio no Anhembi
Eurostec - Estande e300
Clique no banner e faça seu credenciamento:

feira-mecanica-2016-01

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas