Eurostec e Mitsubishi apresentam novidades tecnológicas CNC
Carregando

Carregando

Encontro entre Eurostec e Mitsubishi trazem ao mercado brasileiro novidades em tecnologia CNC

A Eurostec é uma empresa em constante movimento, sempre buscando evoluir e trazer novidades aos seus clientes. Por isso, no mês de setembro, a equipe técnica da Mitsubishi Brasil e Japão, representada pelos Srs. Thiago Caetano, Johnny Nicolau e Yuusuke Morita, Sean Huang e Royota Itani, estiveram em visita na Eurostec, apresentando as novas versões de CNC da Série M800 / M80 e as mais modernas tecnologias empregadas em controladores. As novidades apresentadas oferecem, melhorias e vantagens no quesito desempenho, além de maior qualidade e otimização dos processos.

No encontro, também foi apresentado o aplicativo “Presentation Tool”, ferramenta criada para trazer mais informações e conhecimentos aos clientes da Eurostec. Com esta novidade é possível, através de vídeos e imagens, mostrar a aplicação de cada função disponível nos diversos modelos de CNC da Mitsubishi, instalados nas máquinas Eurostec.

Veja quem estava presente neste encontro:

[caption id="attachment_505" align="alignnone" width="1000"] Equipe técnica da Mitsubishi Brasil e Japão, representada pelos Srs. Thiago Caetano, Johnny Nicolau e Yuusuke Morita, Sean Huang e Royota Itani.[/caption]

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas