Diretor da Eurostec visita engenheiro chefe da Bole na China
Carregando

Carregando

Cristian Pavan, diretor da Eurostec, visita engenheiro chefe da Bole na China

Pavan está em viagem à Ásia, a fim de buscar novas tecnologias para a indústria brasileira

O Diretor da Eurostec, Cristian Pavan, está realizando uma viagem ao continente Asiático para buscar novas tecnologias em diversos modelos de máquinas industriais. Na China, Pavan teve uma reunião com o alemão Mr. Otto Karl Grunitz, Doutor em Injetoras de Plástico, que hoje é engenheiro chefe da Bole.

Nesse encontro com Grunitz, Pavan reforçou a parceria com a renomada marca de Injetoras de Plástico, que tem representação exclusiva da Eurostec no Brasil. Além disso, buscou informações para a importação de novas máquinas, que em breve estarão fazendo parte do estoque da empresa.

Com a chegada de Grunitz, ex-engenheiro da marca alemã de injetoras Engel, à Bole, as máquinas da marca possuem tecnologia ainda mais avançada, permitindo um aumento de eficiência na produção de até 20%. A Série EKKII, das Injetoras de Plásticos Bole fornecidas pela Eurostec, apresentam diversas melhorias que são o grande diferencial da marca.

Dentre elas, destaca-se, especialmente, o Sistema de Fechamento Central Panteado, que resulta em maior aproveitamento da pressão do fechamento e aumento da vida útil dos moldes, placas e colunas da máquina.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=W1f5TO2v2wg&feature=youtu.be[/embed]

Todos os modelos possuem sistema de fechamento efetuado por tesouras (braçagem) com cotovelos que fecham para fora ao invés de para dentro. Isso faz com que o curso de abertura seja maior, melhorando também a precisão de repetibilidade do peso de injeção e evitando desperdício de até 5% do material injetado. Ainda, devido aos seus servomotores, garante uma economia de energia que pode chegar até 80%.

A presença do Comando CLP TECHMATION simplifica a alteração dos processos, reduz tempo e mão de obra, e, consequentemente, aumenta a produtividade, uma vez que seu tempo de resposta é de 0,05s. Já o circuito fechado da máquina garante maior fluxo de peças e redução dos ciclos de produção. As máquinas, vêm equipadas, tamb´em, com rasgos T na placa e sistema Euromap para manipulador.

A Eurostec oferece garantia de 12 meses, assistência técnica própria e peças de reposição no Brasil à linha completa de Injetoras de Plástico da marca Bole. Outras especificações técnicas podem ser encontradas na página de Injetoras de Plástico, em nosso site: www.eurostec.com.br/produtos/injetoras-de-plastico

Além da Bole, Pavan visitará outras empresas parceiras na China e em Taiwan. Nos próximos meses, diversos carregamentos de máquinas chegarão, tanto na filial, quanto na matriz da empresa, para tornar sua indústria ainda mais produtiva. Entre em contato conosco para saber mais: (054) 3021.2948 ou [email protected].

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas