1º Eurostec Global Meeting - Eurostec
Carregando

Carregando

1º Eurostec Global Meeting traz novas técnicas e tecnologias ao Brasil

Iniciado no dia 22/03, o 1º Eurostec Global Meeting se estendeu até o dia 31/03 e percorreu diversas cidades da China e Taiwan. Projeto foi destacado no portal Usinagem Brasil!

A busca por renovar o parque industrial, a fim de elevar a competitividade internacional e dar entrada na revolução da indústria 4.0, foram alguns dos fatores que motivaram o 1º Eurostec Global Meeting. Na viagem, que percorreu algumas das principais cidades da China e Taiwan, o Diretor Comercial Cristian Pavan, juntamente com outros integrantes da equipe comercial, puderam adquirir conhecimentos de vanguarda em diferentes tecnologias para produção industrial de alta performance.

As visitas ocorreram à grandes fabricantes deste que é um centro de referência de produtividade, visando fortalecer parcerias e relacionamentos comerciais. Reuniões, encontros, visitas e discussões técnicas puderam oferecer uma troca de experiências valiosa a toda a equipe que fez parte da viagem. Agora, eles retornam com domínio de técnicas diferenciadas e extremamente modernas para otimizar recursos das máquinas oferecidas, maior know-how das vantagens dos equipamentos oferecidos e as alguns cases de sucesso que podem transformar a produção aqui no Brasil.

Diante disso, o portal especializado Usinagem Brasil fez uma matéria especial com a participação de Pavan, Diretor Comercial da Eurostec.

Confira a matéria completa clicando aqui.

[gallery size="full" link="none" columns="2" ids="392,393,394,395,396,398"]

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas