Gravação a Laser Euro 3D
Carregando

Carregando

Saiba tudo sobre a Eurostec Euro 3D, a solução definitiva em micro usinagem a laser

É hora de levar o processo de usinagem a laser da sua empresa a um novo nível. Descubra a Eurostec Euro 3D, a máquina de micro usinagem a laser que vai te ajudar a redefinir os padrões micro usinagem da sua empresa. Com a tecnologia laser exclusiva Eurostec, esta máquina oferece um alcance extraordinário em micro usinagem a laser, proporcionando detalhes impecáveis e resultados excepcionais. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre a Eurostec Euro 3D!


Veja também: Precisão & Performance. Conheça os Centros de Usinagem da Eurostec!

 

Quais as vantagens da linha EURO 3D?

É possível usinar texturas em 3D, que podem ser facilmente criadas a partir de uma imagem, permitindo uma ampla variedade de possibilidades criativas.

A máquina contém programação especial e exclusiva Eurostec, capaz de produzir relevo em 3D por meio de usinagem a laser, resultando em uma qualidade de detalhes excepcional.

Ótimos resultados obtidos em USINAGEM DE CAVIDADE DE INJEÇÃO EM ZAMAK.

Uma máquina destinada especialmente à micro usinagem ou gravação superficial de placas e diversos outros objetos.

Substitua os processos atuais de usinagem de eletrodo e eletroerosão, trocando os dois processos, com equipamentos de alto custo por um único equipamento, de simples operação e com custo operacional baixíssimo.

Especialmente desenvolvida para execução de moldes de enfeites para calçados, aviamentos, medalhas, matrizes de corte, estampos, joalheria, moldes plásticos com pequenas e múltiplas cavidades.

 

Economia, eficiência e design compacto

Entre os principais destaques da Eurostec Euro 3D estão a sua economia, eficiência e o design compacto que se encaixa com qualquer tipo de layout de produção. Características que fazem dela a principal solução do mercado brasileiro em micro usinagem e gravação para:

Moldes de enfeites de calçados;

Aviamentos;

Medalhas;

Matrizes de corte;

Estampos;

Joalheria;

Moldes plásticos com pequenas e múltiplas cavidades.


Tecnologia a laser exclusiva Eurostec
A Eurostec Euro 3D oferece um avanço significativo em micro usinagem a laser graças a tecnologia exclusiva Eurostec, reduzindo o tempo de processo, diminuindo o número de operações e trazendo mais qualidade e versatilidade para o dia a dia da sua empresa.
Confira as características principais da Eurostec Euro 3D:

Área de marcação de 110x110mm;

Potência de 30W;

Gerador laser de fibra de Yttérbio de alto padrão;

Baixo consumo de eletricidade;

Software 3D em português para micro usinagem;

Carenagem com abertura e fechamento motorizado da porta frontal;

Exaustor incluso;

Marca todos os tipos de códigos de barra (QR Code, DataMatrix, EAN, etc);

Importação de arquivos de desenho em formato PLT, JPG, DXF, entre outros;

Modelo com preço competitivo;

Disponível para testes no Laser Lab Eurostec e em estoque para pronta-entrega.

Vá além com a Eurostec Euro 3D
Além de todas as características acima, a Eurostec Euro 3D permite a utilização de texturas em 3D, criadas facilmente a partir de uma imagem, oferecendo uma ampla variedade de possibilidades criativas. A programação especial exclusiva da Eurostec produz relevo em 3D por meio de usinagem a laser, resultando em uma qualidade de detalhes excepcional. Além disso, também apresenta ótimos resultados em Usinagem de Cavidade de Injeção em Zamak e também substitui – com custo operacional baixíssimo - os processos atuais de eletrodo e eletroerosão.


Descubra a inovação e eficiência da Eurostec Euro 3D, a solução inédita no mercado para micro usinagem a laser que transformará o seu processo de gravação e usinagem. Solicite um orçamento!


Saiba mais: Saiba tudo sobre a Assistência Técnica Eurostec!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas