Fagmol Centros de Usinagem Gantry 5 Eixos
Carregando

Carregando

#EurostecPeloBrasil: Confira como a Fagmol transformou a sua produção de moldes com a Eurostec

A Fagmol, sediada em Americana/SP, é referência em moldes para injeção de termoplásticos, destacando-se por oferecer moldes complexos com qualidade e agilidade a mais de 30 anos. Para manter o alto nível de suas entregas, a empresa buscava uma solução para acabamento de moldes e encontrou nos Centros de Usinagem Gantry 5 Eixos da Eurostec toda a capacidade de usinagem e tecnologia de ponta que buscava.

 

Confira outros cases: Faça como a Rulli Standard e potencialize a sua produtividade com os Tornos e Centros de Usinagem Eurostec!

 

Os Centros de Usinagem Eurostec Gantry 5 Eixos são máquinas desenvolvidas para trabalhos que exigem alta velocidade, produtividade e precisão extrema, especialmente utilizadas em empresas aeroespaciais, automotivas e fabricantes de moldes, que buscam eficiência e redução em tempos de setup.

O modelo adquirido pela Fagmol, o Centro de Usinagem Eurostec Gantry 5 Eixos Compact B2520, é uma máquina extremamente veloz, rápida e precisa, que alia robustez e acabamento de ponta em um único equipamento. Possui comando CNC Heidenhain, motor linear, box simétrico (que minimiza o deslocamento térmico e garante excelente precisão durante as horas de trabalho) e opera com 5 eixos (eixo X/Y/Z/B/C) interpolados com mesa fixa e ponte de trabalho móvel - neste tipo de configuração, a peça de trabalho é fixada na mesa para que o seu peso não afete o desempenho da máquina.

 

“Esse era um grande investimento e precisávamos de uma boa retaguarda. Eu indico e indicaria sempre a Eurostec, uma empresa seria e transparente em todos os processos da negociação a instalação”
Alexandre Tadeu Fagionato, diretor da Fagmol

 

Confira na íntegra todo o processo de montagem e colocação em marcha do Centro de Usinagem Eurostec Gantry 5 Eixos Compact B2520:

 

Faça como a Fagmol e confie a Eurostec toda a tecnologia e o desempenho que a sua empresa precisa para evoluir e transformar o seu processo. Entre em contato agora e solicite um orçamento!

 

Confira outros cases: Confira como a Polibol reduziu custos com energia e aumentou a sua produtividade!

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas