Usinagem CNC Eurostec: produção mais ágil e refinada!
Carregando

Carregando

Usinagem CNC Eurostec: produção mais ágil e refinada

Eurostec oferece o melhor maquinário para usinagem CNC, permitindo otimização da produção e qualidade do material produzido

Centros de Usinagem são imprescindíveis para empresas de todos os tamanhos, pois são eficientes aos mais diversos tipos de trabalhos. Para aquelas que devem ter alto nível de precisão nos materiais, trabalhar com equipamentos de Usinagem CNC modernas e projetadas para alta performance traz maior assertividade e economia de matéria-prima.

Hoje, a Eurostec disponibiliza com exclusividade no mercado brasileiro as máquinas da marca Chevalier (Taiwan). A empresa dispõe da linha completa de Usinagem CNC, de Centros de Usinagens Verticais até máquinas Portais de grande porte.

Exemplo disso, o modelo MCV 800 pode ser utilizado para usinar a grande variedade dos produtos que estão no mercado. É uma máquina que possui mesa de 1000x510mm e cursos XYZ de 850x530x520mm, eixo árvore de 10.000rpm, garantindo altíssima precisão, mesmo em alta rotação.

Ainda, conta com máquinas como a MCV 1060, que possui eixo árvore com Direct Drive e rotação de 15.000rpm. Máquinas com este sistema, não utilizam correias e geram vibração quase nula, conseguindo alcançar um acabamento ainda mais fino.

Os comandos CNC das máquinas também podem ser escolhidos pelo cliente, de acordo com sua estratégia de produção, com opção entre comando Siemens e Mitsubishi, sem custo adicional.

Estima-se que elas tenham uma vida útil de cerca de 10 anos operando em alta performance. Todas vêm adequadas à NR-12 com travas mecânicas, sensores de porta, monitoramento de spindle e tudo que é necessário para segurança dos operadores.

A Eurostec oferece garantia de 1 de ano para as máquinas, também, assistência técnica no Brasil e peças de reposição imediatas, dentro e fora do período de garantia.

Para saber mais detalhes técnicos das máquinas, acesse nosso site ou entre em contato por um de nossos canais:

E-mail: [email protected]

Telefones: +55 54 3021 2948 ou +55 19 3878 3326

Solicite um orçamento: eurostec.com.br/orcamento

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas