Máquina de Eletroerosão EDM 250NC - Eurostec
Carregando

Carregando

Máquina de Eletroerosão EDM 250NC, modelo mais econômico e com 50% mais performance

 

Máquina de Eletroerosão EDM 250NC da Eurostec é destaque pela sua eficiência diferenciada

Máquinas de que operam por eletroerosão compreendem um moderno processo de usinagem, em alto padrão e performance. São capazes de atender as mais altas exigências de diversos segmentos industriais, como calçadista, acessórios para bolsas, botões, parafusos, acessórios para móveis, estamparias, componentes eletrônicos, fabricantes de navalhas, entre outros.

Exemplo disso é a Máquina de Eletroerosão EDM 250NC, disponível na Eurostec como o modelo mais econômico do mercado e também apresenta performance superior em pelo menos 50%, quando comparada com outras máquinas antigas. É uma máquina acessível para pequenas e médias empresas.

Além disso, a EDM 250 NC é extremamente compacta (1,2 m²), tem eletrônica interna nova e componentes de última geração, o que permite a máquina ser praticamente livre de manutenção. A máquina oferece alto rendimento para a indústria, uma vantagem significativa quando se trata nos tempos de processos de usinagem.

A máquina possui cursos de 250 x 200 x 200 mm, operando com eletrodos de até 50kg; mesa de 450 x 280 mm, que suporta 200kg; bandeja de 800 x 500 x 280 mm; gerador de 40 A; servomotor em eixo Z e digital nos 3 eixos; conta, ainda, com gerador integrados e tanque com capacidade de 350L. É uma Máquina de Eletroerosão robusta e altamente eficiente.

Para saber mais sobre a Máquina de Eletroerosão EDM 250NC, acesse www.eurostec.com.br ou ligue para (54) 3021-2948. Temos esta máquina para pronta entrega, além de peças de reposição, assistência técnica própria e garantia do equipamento. Oferecemos, também, ótima assessoria para compra, a fim de tornar sua aquisição o máximo assertiva.


Leia Mais

Máquina de Furação Profunda de 4 Eixos é novidade na Eurostec

Máquina de corte a laser garante agilidade e qualidade

Dicas para manutenção de máquinas industriais

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas