Máquina de Corte Laser G4020X PRO
Carregando

Carregando

Máquina de Corte Laser de chapas G4020X PRO. O upgrade que faltava!

Visando sempre trazer a mais alta tecnologia mundial para perto de seus clientes, a Eurostec destaca-se por apresentar linha completa e diferenciada, que segue em constante evolução tecnológica de máquinas. Oferecemos o que há de mais tecnológico no mercado mundial, atendendo todas as etapas de produção, para empresas de todos os portes.

Por isso, neste artigo, conheça o nosso lançamento no mercado de máquina de corte a laser de chapas por fibra óptica HSG, com o upgrade que vai trazer mais potência e produtividade ao seu negócio!
Continue a leitura!

 

Série GX PRO da marca HSG. Upgrade da linha GX que suporta maiores potências

Você já conhece a nossa linha de máquinas de corte a laser da linha GX da HSG. Máquina para corte a laser de chapas de diversos materiais, como aço carbono, aço inoxidável, liga de alumínio, liga de titânio, aço galvanizado, cobre e outros.

Uma linha de máquinas Premium. Porém agora o que já é premium ganhou um upgrade, transformando a série em GX PRO. Trazendo mais potência para a linha que já é um sucesso, e com um custo-benefício muito interessante para quem busca tecnologia, inovação, estrutura, potência e ganhos na produtividade.

Maior potência em máquina de corte a laser para chapas

Da MARCA HSG, a linha GX PRO, oferece potências de 6000W, 8000W e 12000W, no qual o grande diferencial é a parte estrutural, que garante a utilização desses geradores mais potentes.
Além de oferecer a opção de mesa maior comparada à outras linhas, como a GX que possui como padrão a mesa de 3000 x 1500. Nessa nova linha temos opções de mesa de 4000 x 2000 e 6000 x 2500.
E para ter o melhor custo-benefício, um diferencial da série para quem adquire é relacionado ao frete.

Aqui a economia é garantida!
Pois a máquina de modelo G4020X cabe em 1 container dry de 40’ + 1 container dry de 20’, viabilizando o custo do frete marítimo quando comparada a outros modelos que necessitam de equipamentos especiais de alto custo, como exemplo de open top ou flat rack que encarecem muito o frete.
O modelo G4020X PRO 12000W, é um modelo com mesa duplo pallet de troca automática padrão de 4000 x 2000 mm, carenagem completa, velocidade máxima de aceleração de 1.5G e velocidade máxima de movimentação XY de 150m/min.

 

São inúmeros diferenciais para você não ter dúvida na compra da série GX PRO da HSG.

Ficou interessado?

Solicite um orçamento agora mesmo.


Escolha inteligente para quem busca tecnologia, inovação com maior potência e melhor custo-benefício.

Se procura esse equipamento para otimizar processos de produção na sua empresa, conte com a Eurostec, que pode oferecer o melhor para você.

Solicite um orçamento agora mesmo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas