Eurostec participa de evento sobre a 4ª Revolução Industrial!
Carregando

Carregando

Eurostec participa de evento sobre a 4ª Revolução Industrial

Seminário, que ocorreu nesta quinta-feira (08.03), foi promovido pela secretaria-Geral da Presidência da República

Frente às grandes mudanças e avanços no setor industrial brasileiro, a Secretaria-Geral da Presidência da República, por meio da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos, o Ministério da Fazenda, e o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e serviços, promoveu encontro para discutir o tema: "O Brasil e os desafios da 4ª Revolução Industrial: a economia política do futuro."

A programação contou com Samuel Pessôa (EPGE, FGV-RJ), Cristiane Schmidt (Conselheira do CADE), Marcos Lisboa (Insper), Humberto Pereira (VP Embraer), Mariana Vasconcelos (AgroSmart), Naércio Menezes Filho (Insper), Cláudia Costin (FGV -RJ), Wendel Lira do Site C3, Maria Helena Guimarães Castro (Min. da Educação). Representando a Eurostec, estiveram presentes o Diretor, Sr. Cristian Pavan, e o Gerente de Vendas, Sr. Ennio Crispino.

O evento foi realizado na sede do Insper, renomada instituição de ensino superior e pesquisa, em São Paulo. O evento está no calendário de Diálogos Estratégicos, iniciativa do governo federal e que conta com outros ainda ao longo do ano.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas