Conheça as sopradoras de termoplásticos da Eurostec
Carregando

Carregando

Conheça as sopradoras de termoplásticos da Eurostec

A Eurostec tem mais de 15 anos de experiência no ramo de máquinas industriais e operatrizes, possui equipe técnica própria e especializada na manutenção e peças de reposição em estoque no Brasil.

Além das injetoras de termoplásticos, a Eurostec também conta com uma linha de sopradoras de plástico. São máquinas robustas e que garantem eficiência e produtividade ao seu negócio.

Neste artigo, conheça diversas características e aplicações do produto, conferindo um dos principais modelos disponíveis, que pode ser ideal para a sua empresa. Continue a leitura!

O que é uma sopradora?

Esse equipamento faz a moldagem dos materiais plásticos por um processo usado para produzir peças ocas, preenchendo o molde da forma desejada, como, as garrafas, por exemplo. Elas permitem a produção de peças de altíssima qualidade em pouco tempo.

Existem dois tipos de processos realizados: no primeiro, a máquina faz a pré-forma, ou seja, um formato e a sopradora recebe o modelo injetado e o aquece para ficar maleável. Em seguida, o molde é posicionado entre as placas que vão formá-lo definitivamente, para então acontecer o sopro.

Segmentos que utilizam as sopradoras

Este maquinário é procurado por indústrias em diversos ramos, desde a área de construção civil, de alimentos e bebidas e automóveis, até as indústrias de plástico e celulose, setores farmacêuticos, químicos, metal e de eletrodomésticos.

Há diversos tipos de sopradoras que possuem diferentes propriedades, entretanto, todas contam com a mesma função básica.

Confira a sopradora de termoplástico BM500

A sopradora termoplástico BM500 é uma das maiores já vendidas no Brasil e possui capacidade de soprar peças até 500 litros. Possui um controlador de última geração, que é combinado com projeto hidráulico de alta performance, gerando maior produtividade e conta com preço competitivo no mercado.

As sopradoras da Eurostec são máquinas tecnológicas, que combinam alta performance e eficiência, e contam com preço competitivo no mercado. Clique aqui e confira as características técnicas do equipamento.

Se procura esse equipamento para otimizar processos de produção na sua empresa, conte com a Eurostec, que pode oferecer o melhor para você. Solicite um orçamento agora mesmo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas