Aniversário Eurostec: 15 anos de excelência e tecnologia
Carregando

Carregando

Aniversário Eurostec: 15 anos de excelência e tecnologia

Em maio de 2021, a Eurostec completou 15 anos de existência e uma trajetória pautada por desafios e evolução constantes. Porém, devido à pandemia do Coronavírus, não houve comemorações, a fim de evitar aglomerações e garantir a segurança e saúde de todos.

Sendo assim, neste artigo você irá conhecer mais detalhes dessa história, que ao longo desses anos no setor industrial, vem proporcionando aos clientes inovação em tecnologia, excelência, qualidade, tradição e personalização.

Acompanhe a seguir!

 

Conheça a trajetória da Eurostec

A empresa iniciou sua caminhada em 2006, na cidade de Caxias do Sul/RS, e desde então, traz ao mercado a mais completa linha de máquinas a laser, injetoras de plástico e de usinagem CNC e convencional do mercado brasileiro. 

Durante 10 anos, a empresa atuou com apenas uma estrutura física. Entretanto, ao completar uma década de trabalho, inaugurou a primeira filial na cidade de Louveira/SP, com uma estrutura de cerca de 400 m² e aproximadamente 25 equipamentos expostos no seu showroom.

Em 2019, a filial foi transferida para Vinhedo/SP, onde está instalada até os dias de hoje. A estrutura física desta unidade conta com mais de 800 m² de showroom e cerca de 35 máquinas à disposição para quem deseja fazer visitas e testes.

 

Investimentos, inovações e tecnologias

A empresa conta com o Centro Avançado de Aplicação Eurostec, desenvolvido para a realização de testes práticos, produção de amostras, estudos de caso e construção de soluções turn-key em todas as máquinas disponíveis no showroom.

Dispõe do Eurostec Laser Lab, localizado em Caxias do Sul/RS - um moderno showroom e centro de aplicação e testes em tecnologia laser. Neste local, são desenvolvidas soluções para usinagem 3D a laser, gravação de plásticos, solda a laser para reparos de moldes, solda a laser ponto para área de joalheria e instrumentação cirúrgica e soluções para gravação a laser em linhas de produção (fly marking).

Não para por aí: recentemente, a Eurostec investiu em uma Unidade Móvel de Demonstração. Um veículo adaptado para levar as melhores soluções em gravação e solda a laser até os clientes, facilitando a demonstração e garantindo testes no próprio ambiente fabril, auxiliando o entendimento da aplicação nos processos de cada um.

 

A Eurostec está presente em todas as necessidades para usinagem:

 Máquinas Convencionais: Afiadoras, Eletroerosão, Fresadoras, Furadeiras, Geradoras de Engrenagem, Mandrilhadoras, Marcadoras, Retíficas e Tornos.
 Máquinas CNC: Centros de Usinagem, Grafiteiras, Eletroerosão, Fresadoras, Furação Profunda, Mandrilhadoras, Retíficas e Tornos.
 Máquinas de corte a laser de chapas, tubos e versões híbridas.
 Máquinas de gravação a laser, solda laser, usinagem laser e linha especial para Joalheria.
 Máquinas de Corte e Conformação como Dobradeiras, Guilhotinas, Calandras e Prensas Metaleiras.
 Máquinas para Plásticos como Injetoras e Sopradoras.
 Máquinas para Escolas Técnicas para os cursos de Engenharia Mecânica, Mecânica e CNC.

 

Diferenciais Eurostec

A marca se sobressai no mercado competitivo por meio de seus destaques:

 Empresa 100% nacional;
 Tradição e solidez no ramo;
 Maior estoque de máquinas à pronta-entrega do Brasil;
 Maior showroom de máquinas do Brasil;
 Assistência técnica própria em todo o país;
 Equipamentos de alta qualidade e tecnologia.

 

 

Faça parte da história da Eurostec

Acompanhe mais sobre essa incrível trajetória de 15 anos da empresa por meio de depoimentos e registros dos fundadores e, também, dos colaboradores da Eurostec. Clique aqui e confira!

 

Para fazer parte dessa história, entre em contato com a equipe e descubra como você pode agregar produtividade, segurança, tecnologia e qualidade ao seu processo industrial, clique aqui.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas