Eurostec

Máquinas para produção de tanques de combustíveis








Linha completa de equipamentos para produção de tanques de inox, alumínio e aço galvanizado, garantindo alta produção e ótimo acabamento. Desenvolvimento de célula de produção composta por máquinas para produção do corpo do tanque, redução das tampas, prensa para furações do corpo, prensa de montagem de quebra onda, tampas laterais e recravamento, solda longitudinal do corpo e solda circunferencial das tampas.

É possível a fabricação de qualquer formato de tanque, seja redondo, quadrado, retangular, formato D. A conformação do tanque é feita através de uma calandra CNC de 4 rolos, onde podem ser fabricadas peças com diversos raios em um único corpo. A redução das tampas é feita através de uma máquina de redução CNC, garantindo precisão e o casamento perfeito entre corpo do tanque e tampa, possibilitando uma solda de alta qualidade livre de imperfeições e vazamentos.

A solda longitudinal e circunferencial são feitas através de processo MIG, automáticas, sendo a circunferencial acompanhada por um sistema de câmera CCD onde garante ao operador o fino ajuste de posicionamento da solda através de um joystick.

As máquinas podem trabalhar com materiais de espessuras entre 1 e 2,5mm. 

FALE CONOSCO