Veja porque um Centro de Usinagem Portal da Eurostec pode transformar sua produção

Para as indústrias que têm a necessidade de operar em alta performance e obter máxima precisão nos trabalhos o Centro de Usinagem Portal FVM2216 Eurostec é uma máquina imprescindível.

Além de ser muito versáteis, aqui na Eurostec, as máquinas são extremamente robustas com sistema de colunas e travessão em peças únicas, sendo apenas uma peça fundida garantindo trabalhos estáveis e resultados precisos. Ainda, são adaptáveis à diversas indústrias e tipos de trabalhos, seguindo as novas tendências do mercado de moldes maiores, desde a linha automotiva até a linha branca e usinagem de peças grandes.

As Portais FVM 2216 Eurostec são equipadas com cone do eixo árvore BT50 de 6.000rpm, permitindo que o equipamento faça cortes de alta velocidade e sem gerar esforço na usinagem. A movimentação através de guias lineares, permite trabalhos pesados com coeficiente de atrito muito baixo. Seu funcionamento é ainda mais eficaz graças às esferas recirculantes dos rolamentos, as quais ajudam a poupar energia elétrica.

A máquina deste modelo possui cursos nos eixos X/Y/Z de 2200/16001000mm, respectivamente, e suporta até 8 toneladas sobre a mesa de trabalho.

Além disso, o Centro de Usinagem Portal da Eurostec permite a instalação de diversos tipos de cabeçotes universais aumentando a gama de possibilidades de aplicações e usinagem em ângulos, ainda, pode ser instalado multiplicador de velocidades de até 60.000rpm, para realizar acabamentos em moldes com mais rapidez e precisão.

Em condições gerais, um Centro de Usinagem Portal Eurostec garante muito mais agilidade e eficiência à sua produção, diminuindo retrabalhos, perda de materiais e otimizando o tempo dos processos.

Leia mais: 

Comando CNC Sinumerik, Siemens cria página de utilização totalmente em português

Usinagem de precisão para produção em alta performance

Automação industrial, inovação para continuar crescendo

Confira especificações técnicas do Centro de Usinagem Portal FVM 2216:

– Comando CNC Siemens 828D ou Mitsubishi M80

– Fusos de esferas duplas proporcionam posicionamento preciso, mesmo para cargas pesadas

– Trocador rápido de ferramentas de 24 posições

– Controle remoto MPG

– Monitor LCD de 10,4”

– Interface RS232

– Encoder absoluto nos 3 eixos

– Chiller de refrigeração do eixo árvore

– Rosca rígida

– Desligamento automático

– Sistema de refrigeração com tanque

– Sistema de desligamento automático

– Sistema de lubrificação automática

– Luzes indicadores em 3 cores

– Transportador de cavaco espira

– Caixa engrenada no eixo árvore para maior poder de remoção

– Carenagem completa

 

Para conferir outros modelos disponíveis, clique aqui.  Se deseja saber mais detalhes/solicitar um orçamento, escreva-nos para eurostec@eurostec.com.br ou ligue para (054) 3021-2948.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *