Eurostec realiza palestra para estudantes em escola técnica de São Paulo
Carregando

Carregando

Eurostec realiza palestra para estudantes de escola técnica em São Paulo

A convite do Professor Anderson Wilker Sanfins, diretor da Escola Técnica Estadual Rosa Perrone Scavone em Itatiba interior de São Paulo, o gerente da filial SP da Eurostec, Engenheiro Ennio Crispino ministrou a palestra com o tema “Moderna Tecnologia em Máquinas ao Alcance de Qualquer Porte de Empresa”.

A palestra abordou a importância de empresas de todos os portes, investirem na automatização de seus processos industriais para obter melhores resultados, tanto produtivos quanto financeiros. Na ocasião, os alunos e docentes da Instituição puderam conheceram as soluções em máquinas industriais oferecidas pela Eurostec. Também foi apresentado no evento, o showroom de equipamentos paulistano da empresa, o qual foi estruturado em Louveira, para atender com mais agilidade os clientes de todo Brasil.

A Eurostec entende a importância dos alunos desta e de outras escolas técnicas para o futuro da indústria brasileira e está sempre disposta a atender docentes e turmas técnicas para palestras, visitações e aulas para dividir conhecimento, estando sempre em busca de aprimoramento, crescimento e desenvolvimento.

imagem

Conheça nossas Máquinas Industriais acessando nosso site: Máquinas Industriais

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira nossos vídeos de funcionamento das máquinas